Sejam Bem Vindos!

"Você faz parte de um todo e o todo não existe sem uma parte."
Você é especial para equipe, sua participação é essencial para o seu desenvolvimento pessoal e para o desenvolvimento da equipe. Vamos juntos construir a equipe mais forte da empresa Avon Cosméticos!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Resultado do Sorteio Campanha 10

Pessoal saiu o resultado do sorteio.

A pessoa receberá um kit de produtos avon que será entregue por mim, junto com minha visita.

TAM  TAM  TAM  TAMMM ....

E a sortuda foi:

Sirlandia da Silva Oliveira - protocolo de pedido 175757190

PARABÉNS e me aguarde!!

E pode deixar que eu posto algumas fotos de minha visita.

AGUARDE NOVIDADES PARA A CAMPANHA 11. (Preparem seus pedidos e enviem no prazo da internet).

Nenhum comentário:

Postar um comentário